11.5.10

tags:
link do postPor projectoartemis, às 22:57  comentar

De Vera Silva a 12 de Maio de 2010 às 12:23
Quero só deixar um bjinho mt gd a Manuela pela benção que ela tem sido para as nossas vidas, e agradecer por td o esforço que ela tem feito para ajudar mulheres que tem perdido os seus filhos. Eu ja perdi 5 filhos nos ultimos 5 anos. Vive tb uma gravidez de sucesso apos uma perda de 12 semanas estando 5 anos a espera desse bebe tão sonhado. Foi mt dificil, e ao ouvir a Manuela hj parece que alguem estava a falar por mim, alguem que leu as notas do meu pensamento e as verbalizou. O desejo do meu coração é que a cada dia a Manuela possa ser feliz e que Deus possa realizar os sonhos do seu Coração.
Vera Silva

De Adelina Conceição a 20 de Maio de 2010 às 22:48
Devo de dizer k ja passei pelo mesmo k a Manuela mas apenas com uma perda gestacional. Hoje tb eu tenho 2 filhotes k sao um espectaculo mas a cada ecografia vou sempre com o coração nas mãos, pois ao contrario da Manuela o medico k me atendeu foi bruto e insensivel. Estava sozinha e ele disse a sangue frio k o bebe estava morto. Eu perguntei como era possivel pq continuava com fome, com sono, sentia a barriga a crescer e a resposta daquele parvalhão k nao tem outro nome k lhe chame foi: "O seu bebe esta morto o k quer fazer, tem de ir ao hospital para abortar."
Foi muito complicado e ainda mais o foi quando chegada ao hospital me disseram k se eu queria abortar tinha de assinar um termo de responsabilidade em como eu queria abortar.
Foi muito doloroso e tive pena de na altura nao ter a quem recorrer pois tal como diz ninguem a nossa volta compreende o k estamos a passar. Força Manuela e muitos sucessos para a associação.
Bjs

De daniel pereira a 24 de Maio de 2010 às 22:15
é um privilegio ter-la conhecido, sinto-me muito pequeno a sua beira, devido a sua grandeza. espero que tenha o maior sucesso na vida, pois só em ajudar os outros e expor a sua vida em publico é de muito valor.
beijos do seu fá nº1
daniel pereira

 
Espaço de partilha com objectivo de diminuir a falta de informação técnica e emocional a mulheres que vivenciam o luto da perda de um bebé ao longo da gravidez, bem como quebrar o Pacto de Silêncio resultante de todo esse processo de luto na Perda Gestacional.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da Perda Gestacional. Este Consultório tem um carácter informativo e o acompanhamento médico especializado por parte dos leitores não deve ser descuidado.

E-mail: projectoartemis@sapo.pt

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Direcção APA
projectoartemis Sandra Cunha, Psicóloga desde 2005 da Associação Projecto Artémis, tem vindo a desenvolver o seu trabalho desde essa data na área da Perda Gestacional. Em paralelo, acompanhou Manuela Pontes na Direcção da Artémis como Vice Presidente. Desde Junho de 2011 está como Presidente da Associação Projecto Artémis, procurando quebrar o silêncio, alienado o seu conhecimento técnico com o da realidade da perda de um filho. Perdeu um bebé em 2007, após 2 anos de trabalho como psicóloga da Artémis, o que lhe permitiu reunir à técnica o conhecimento árdua de ter vivido na pele a perda de um filho.

Contacto:
Telefone:938633707
E-mail: projectoartemis@sapo.pt
Site: www.facebook.com/associacaoartemis

Orgão Sociais
Direcção:
Presidente - Sandra Cunha
Vice Presidente - Patrícia Vilas Boas
Secretária - Andreia Neves
Tesoureira - Susana Rodrigues
Vogal - Marco Jesus
Assembleia Geral:
Presidente - Anabela Costa
1ª Secretária - Vanessa Mack
2ª Secretária - Sílvia Melo
Conselho Fiscal:
Presidente - Ricardo Fortuna
Vogal - Mónica Cunha
Vogal - Manuel Vilas Boas
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
27
28
29

30
31


arquivos
blogs SAPO