18.3.09


 

O SAPO Família coloca a partir de hoje ao dispôr dos seus utilizadores um novo consultório, dedicado ao tema da perda gestacional.

 

Pretende-se que este seja um espaço de partilha com objectivo de diminuir a falta de informação técnica e emocional a mulheres que vivenciam o luto da perda de um bebé ao longo da gravidez, bem como quebrar o Pacto de Silêncio resultante de todo esse processo de luto na Perda Gestacional.


Pode através deste consultório colocar as suas questões respeitantes a estas questões relacionadas com maternidade e perda gestacional.

link do postPor projectoartemis, às 17:33  comentar

De Tété a 24 de Março de 2009 às 09:56
PARABÉNS a ti Manu, linda mulher e ser humano, que tanto fazes por nós!
Beijos
Tété & Xavier

De vera a 7 de Setembro de 2009 às 23:16
ainda não sei o que dizer sofri um aborto retido á um mês com 22 semanas de gestação depois de uma gravidez interrompida por anomalias graves, o mundo não entende o que sinto e assim sinto-me sozinha o meu coração está vazio e frio...........

De Fatima Ferreira a 25 de Novembro de 2009 às 12:00
Sinto muito o que te aconteceu, pois eu peri o meu Diniz a 1 mes tambem com 35 cemanas de gestaçao sei bem o que sentes o vazio a falta etc...
gostava de poder comunicar contigo se possivel pois cinto-me sosinha e sofro muito em silencio.
O meu mail e fatima-nuno@hotmail.com
Beijos grandes e ate breve espero.

De susy a 19 de Fevereiro de 2010 às 00:28
perdi uma bebe às 34 semanas de gestação. todos os dias relembro aquele dia em que ela deixou de se mexer. como é possível isto acontecer, quando a gravidez é normal e vigiada? preciso de partilhar a minha perda e falar com mulheres que já vivenciaram esta situação.
susy

 
Espaço de partilha com objectivo de diminuir a falta de informação técnica e emocional a mulheres que vivenciam o luto da perda de um bebé ao longo da gravidez, bem como quebrar o Pacto de Silêncio resultante de todo esse processo de luto na Perda Gestacional.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da Perda Gestacional. Este Consultório tem um carácter informativo e o acompanhamento médico especializado por parte dos leitores não deve ser descuidado.

E-mail: projectoartemis@sapo.pt

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Direcção APA
projectoartemis Sandra Cunha, Psicóloga desde 2005 da Associação Projecto Artémis, tem vindo a desenvolver o seu trabalho desde essa data na área da Perda Gestacional. Em paralelo, acompanhou Manuela Pontes na Direcção da Artémis como Vice Presidente. Desde Junho de 2011 está como Presidente da Associação Projecto Artémis, procurando quebrar o silêncio, alienado o seu conhecimento técnico com o da realidade da perda de um filho. Perdeu um bebé em 2007, após 2 anos de trabalho como psicóloga da Artémis, o que lhe permitiu reunir à técnica o conhecimento árdua de ter vivido na pele a perda de um filho.

Contacto:
Telefone:938633707
E-mail: projectoartemis@sapo.pt
Site: www.facebook.com/associacaoartemis

Orgão Sociais
Direcção:
Presidente - Sandra Cunha
Vice Presidente - Patrícia Vilas Boas
Secretária - Andreia Neves
Tesoureira - Susana Rodrigues
Vogal - Marco Jesus
Assembleia Geral:
Presidente - Anabela Costa
1ª Secretária - Vanessa Mack
2ª Secretária - Sílvia Melo
Conselho Fiscal:
Presidente - Ricardo Fortuna
Vogal - Mónica Cunha
Vogal - Manuel Vilas Boas
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
21

23
25
26
27
28

29
30
31


arquivos
blogs SAPO