Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Novo Consultório disponível no SAPO Família

Quarta-feira, 18.03.09


 

O SAPO Família coloca a partir de hoje ao dispôr dos seus utilizadores um novo consultório, dedicado ao tema da perda gestacional.

 

Pretende-se que este seja um espaço de partilha com objectivo de diminuir a falta de informação técnica e emocional a mulheres que vivenciam o luto da perda de um bebé ao longo da gravidez, bem como quebrar o Pacto de Silêncio resultante de todo esse processo de luto na Perda Gestacional.


Pode através deste consultório colocar as suas questões respeitantes a estas questões relacionadas com maternidade e perda gestacional.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Associação Projecto Artémis® às 17:33


4 comentários

De Tété a 24.03.2009 às 09:56

PARABÉNS a ti Manu, linda mulher e ser humano, que tanto fazes por nós!
Beijos
Tété & Xavier

De vera a 07.09.2009 às 23:16

ainda não sei o que dizer sofri um aborto retido á um mês com 22 semanas de gestação depois de uma gravidez interrompida por anomalias graves, o mundo não entende o que sinto e assim sinto-me sozinha o meu coração está vazio e frio...........

De Fatima Ferreira a 25.11.2009 às 12:00

Sinto muito o que te aconteceu, pois eu peri o meu Diniz a 1 mes tambem com 35 cemanas de gestaçao sei bem o que sentes o vazio a falta etc...
gostava de poder comunicar contigo se possivel pois cinto-me sosinha e sofro muito em silencio.
O meu mail e fatima-nuno@hotmail.com
Beijos grandes e ate breve espero.

Comentar post






Espaço de partilha com objectivo de diminuir a falta de informação técnica e emocional a mulheres que vivenciam o luto da perda de um bebé ao longo da gravidez, bem como quebrar o Pacto de Silêncio resultante de todo esse processo de luto na Perda Gestacional.


Direcção A-PA

projectoartemis Sandra Cunha, Psicóloga desde 2005 da Associação Projecto Artémis, tem vindo a desenvolver o seu trabalho desde essa data na área da Perda Gestacional. Desde Junho de 2011 está como Presidente da Associação Projecto Artémis, procurando quebrar o silêncio, alienado o seu conhecimento técnico com o da realidade da perda de um filho. Perdeu um bebé em 2007, após 2 anos de trabalho como psicóloga da Artémis, o que lhe permitiu reunir à técnica o conhecimento árdua de ter vivido na pele a perda de um filho.

Contacto:
Telefone:937413626
E-mail: associacaoprojectoartemis@gmail.com
Site: www.facebook.com/associacaoartemis