14.7.09

 

A Associação Projecto Artémis promove na próxima quinta-feira, dia 16 de Julho, um encontro informal de associadas e frequentadoras do fórum de apoio da Associação que irá ter lugar na cidade do Montijo. Convidamos desde já, todos quanto nos lêem a estarem presentes neste convívio entre mães, pais e familiares que vivenciaram a perda gestacional, pois acreditamos que a partilha de experiências e sorrisos ajuda a que sigamos o caminho da esperança com determinação.
Chamamos a atenção para o facto de se tratar de um encontro informal, sem qualquer vertente psicológica, mas que acreditamos que irá proporcionar o contacto entre mães e pais que passaram pela dura experiência de perder um filho durante a gravidez de uma forma salutar e em pleno ambiente de partilha. Neste encontro será ainda possível conhecer algumas mães que se encontram novamente grávidas, depois de terem perdido os seus filhos em gestações anteriores, e que simbolizam a esperança que cultivamos no seio da Associação Artémis.
O ponto de encontro será, às 15 horas de quinta-feira no Fórum Montijo, junto à porta principal (que possui um carrossel) e daí seguiremos para o jardim municipal da cidade para uma agradável tarde passada ao ar livre. Pede-se a todos aqueles que pretendam juntar-se a nós, que o façam sem medos e constrangimentos, pois voltamos a lembrar que se trata de um encontro informal, onde a única coisa que queremos é poder conviver e partilhar sorrisos.
Na chegada ao Fórum Montijo, é favor contactar Joana Cruz ou Sandra Almeida, responsáveis pelo grupo de trabalho de Lisboa sob a alçada da Associação Artémis.

Esperamos por todos vós.
Na Artémis, geramos esperança!
No convívio geramos sorrisos!

link do postPor projectoartemis, às 23:55  comentar

 
Espaço de partilha com objectivo de diminuir a falta de informação técnica e emocional a mulheres que vivenciam o luto da perda de um bebé ao longo da gravidez, bem como quebrar o Pacto de Silêncio resultante de todo esse processo de luto na Perda Gestacional.
Envie a sua questão
Este consultório online é um espaço onde pode colocar as suas dúvidas no âmbito da Perda Gestacional. Este Consultório tem um carácter informativo e o acompanhamento médico especializado por parte dos leitores não deve ser descuidado.

E-mail: projectoartemis@sapo.pt

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Direcção APA
projectoartemis Sandra Cunha, Psicóloga desde 2005 da Associação Projecto Artémis, tem vindo a desenvolver o seu trabalho desde essa data na área da Perda Gestacional. Em paralelo, acompanhou Manuela Pontes na Direcção da Artémis como Vice Presidente. Desde Junho de 2011 está como Presidente da Associação Projecto Artémis, procurando quebrar o silêncio, alienado o seu conhecimento técnico com o da realidade da perda de um filho. Perdeu um bebé em 2007, após 2 anos de trabalho como psicóloga da Artémis, o que lhe permitiu reunir à técnica o conhecimento árdua de ter vivido na pele a perda de um filho.

Contacto:
Telefone:938633707
E-mail: projectoartemis@sapo.pt
Site: www.facebook.com/associacaoartemis

Orgão Sociais
Direcção:
Presidente - Sandra Cunha
Vice Presidente - Patrícia Vilas Boas
Secretária - Andreia Neves
Tesoureira - Susana Rodrigues
Vogal - Marco Jesus
Assembleia Geral:
Presidente - Anabela Costa
1ª Secretária - Vanessa Mack
2ª Secretária - Sílvia Melo
Conselho Fiscal:
Presidente - Ricardo Fortuna
Vogal - Mónica Cunha
Vogal - Manuel Vilas Boas
Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


arquivos
blogs SAPO