Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Novo protocolo - "Vounascer"

Quarta-feira, 10.05.17

vou nascer.png

 

A  Associação Projecto Artémis (A-PA) efetuou protocolo com o Centro de Assistência Parental VouNascer.

10% de desconto às associadas do Projecto Artémis na preparação para a parentalidade e 5% nos outros serviços (mediante apresentação da Declaração de sócia da A-PA).

 

O VouNascer é um Centro de Assistência Parental que visa oferecer uma nova perspetiva sobre a parentalidade e o cuidar de si próprio.

Somos uma equipa multidisciplinar que engloba as áreas de enfermagem, nutrição, fisioterapia, psicologia e terapias alternativas como massagem, reflexologia, reiki, yoga, meditação e relaxamento, entre outros, tanto no centro como ao domicílio.

Apesar de estarmos mais direcionados para a área da obstetrícia e pediatria temos vários serviços ao dispôr de toda a família, trabalhando com cada unidade familiar como uma células única, individual e com um percurso especial.

Estamos localizados na Rua João de Freitas Branco, Nº21 D, Lisboa, ficamos à sua espera!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Associação Projecto Artémis® às 11:31






Espaço de partilha com objectivo de diminuir a falta de informação técnica e emocional a mulheres que vivenciam o luto da perda de um bebé ao longo da gravidez, bem como quebrar o Pacto de Silêncio resultante de todo esse processo de luto na Perda Gestacional.


Direcção A-PA

projectoartemis Sandra Cunha, Psicóloga desde 2005 da Associação Projecto Artémis, tem vindo a desenvolver o seu trabalho desde essa data na área da Perda Gestacional. Desde Junho de 2011 está como Presidente da Associação Projecto Artémis, procurando quebrar o silêncio, alienado o seu conhecimento técnico com o da realidade da perda de um filho. Perdeu um bebé em 2007, após 2 anos de trabalho como psicóloga da Artémis, o que lhe permitiu reunir à técnica o conhecimento árdua de ter vivido na pele a perda de um filho.

Contacto:
Telefone:937413626
E-mail: associacaoprojectoartemis@gmail.com
Site: www.facebook.com/associacaoartemis