Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Continuação da reportagem - Revista Criativa

Sábado, 15.05.10

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Associação Projecto Artémis® às 12:37


1 comentário

De Marcele rabinovich Imperatrice a 19.05.2010 às 15:53

Meu nome é Marcele, tenho 35 anos. Estou casada há 7 anos e tententando engravidar neste período, fiz vários tratamentos, até que encontrei o meu ginecologista. Estou com ele há 4, descobri que tenho endometriose e fiz duas cirurgias.
Já engravidei 2 vezes nestes 4 anos e tive 2 abortos, o primeiro foi em seguida da primeira cirurgia, com 9 semanas e o segundo faz 3 meses, estava com 14 semanas.
Achei muito interessante a reportagem da Manuela, acho realmente o descaso das pessoas muito grande e concordo plenamente com o que ela falou.

Comentar post






Espaço de partilha com objectivo de diminuir a falta de informação técnica e emocional a mulheres que vivenciam o luto da perda de um bebé ao longo da gravidez, bem como quebrar o Pacto de Silêncio resultante de todo esse processo de luto na Perda Gestacional.


Direcção A-PA

projectoartemis Sandra Cunha, Psicóloga desde 2005 da Associação Projecto Artémis, tem vindo a desenvolver o seu trabalho desde essa data na área da Perda Gestacional. Desde Junho de 2011 está como Presidente da Associação Projecto Artémis, procurando quebrar o silêncio, alienado o seu conhecimento técnico com o da realidade da perda de um filho. Perdeu um bebé em 2007, após 2 anos de trabalho como psicóloga da Artémis, o que lhe permitiu reunir à técnica o conhecimento árdua de ter vivido na pele a perda de um filho.

Contacto:
Telefone:937413626
E-mail: associacaoprojectoartemis@gmail.com
Site: www.facebook.com/associacaoartemis