Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Lançamento de balões - Dia da Mãe

Quarta-feira, 04.04.12

 

 

 

 

O Projecto Artémis vem, mais um ano, promover a sensibilização à Perda Gestacional num dia que merece ser festejado e dignificado por todas quantas já geraram, carregaram e guardam nos seus corações filhos que partiram cedo demais.
O Dia da Mãe festeja-se este ano a 6 de Maio de 2012, um domingo.

Desta forma, gostaríamos de iniciar a movimentação para esta campanha de sensibilização.
À imagem destes últimos anos, pretende-se lançar balões aos céus num gesto de carinho e de perpetuar a memória dos nossos bebés.

As pessoas interessadas em colaborar neste evento deverão inscrever-se junto da associação (Fórum, Facebook ou por e-mail, nas respectivas cidades).

O procedimento é simples. Bastará que nos indiquem quantos balões e as respectivas cores. A hora será comum a todos os locais. As cidades onde se irá realizar o evento são: Braga, Porto, Coimbra Marinha Grande e Lisboa.
Recordamos a cor dos balões:

Azul - Perda de um bebé menino
Rosa - perda de um bebé menina
Branco - Perda de um bebé cujo sexo ainda era impossível identificar

A hora nacional oficial será às 16:00. CONTAMOS CONVOSCO

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Associação Projecto Artémis® às 11:30


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.






Espaço de partilha com objectivo de diminuir a falta de informação técnica e emocional a mulheres que vivenciam o luto da perda de um bebé ao longo da gravidez, bem como quebrar o Pacto de Silêncio resultante de todo esse processo de luto na Perda Gestacional.


Direcção A-PA

projectoartemis Sandra Cunha, Psicóloga desde 2005 da Associação Projecto Artémis, tem vindo a desenvolver o seu trabalho desde essa data na área da Perda Gestacional. Desde Junho de 2011 está como Presidente da Associação Projecto Artémis, procurando quebrar o silêncio, alienado o seu conhecimento técnico com o da realidade da perda de um filho. Perdeu um bebé em 2007, após 2 anos de trabalho como psicóloga da Artémis, o que lhe permitiu reunir à técnica o conhecimento árdua de ter vivido na pele a perda de um filho.

Contacto:
Telefone:937413626
E-mail: associacaoprojectoartemis@gmail.com
Site: www.facebook.com/associacaoartemis