Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Encontro informal da Associação Artémis no Montijo

Terça-feira, 14.07.09

 

A Associação Projecto Artémis promove na próxima quinta-feira, dia 16 de Julho, um encontro informal de associadas e frequentadoras do fórum de apoio da Associação que irá ter lugar na cidade do Montijo. Convidamos desde já, todos quanto nos lêem a estarem presentes neste convívio entre mães, pais e familiares que vivenciaram a perda gestacional, pois acreditamos que a partilha de experiências e sorrisos ajuda a que sigamos o caminho da esperança com determinação.
Chamamos a atenção para o facto de se tratar de um encontro informal, sem qualquer vertente psicológica, mas que acreditamos que irá proporcionar o contacto entre mães e pais que passaram pela dura experiência de perder um filho durante a gravidez de uma forma salutar e em pleno ambiente de partilha. Neste encontro será ainda possível conhecer algumas mães que se encontram novamente grávidas, depois de terem perdido os seus filhos em gestações anteriores, e que simbolizam a esperança que cultivamos no seio da Associação Artémis.
O ponto de encontro será, às 15 horas de quinta-feira no Fórum Montijo, junto à porta principal (que possui um carrossel) e daí seguiremos para o jardim municipal da cidade para uma agradável tarde passada ao ar livre. Pede-se a todos aqueles que pretendam juntar-se a nós, que o façam sem medos e constrangimentos, pois voltamos a lembrar que se trata de um encontro informal, onde a única coisa que queremos é poder conviver e partilhar sorrisos.
Na chegada ao Fórum Montijo, é favor contactar Joana Cruz ou Sandra Almeida, responsáveis pelo grupo de trabalho de Lisboa sob a alçada da Associação Artémis.

Esperamos por todos vós.
Na Artémis, geramos esperança!
No convívio geramos sorrisos!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Associação Projecto Artémis® às 23:55






Espaço de partilha com objectivo de diminuir a falta de informação técnica e emocional a mulheres que vivenciam o luto da perda de um bebé ao longo da gravidez, bem como quebrar o Pacto de Silêncio resultante de todo esse processo de luto na Perda Gestacional.


Direcção A-PA

projectoartemis Sandra Cunha, Psicóloga desde 2005 da Associação Projecto Artémis, tem vindo a desenvolver o seu trabalho desde essa data na área da Perda Gestacional. Desde Junho de 2011 está como Presidente da Associação Projecto Artémis, procurando quebrar o silêncio, alienado o seu conhecimento técnico com o da realidade da perda de um filho. Perdeu um bebé em 2007, após 2 anos de trabalho como psicóloga da Artémis, o que lhe permitiu reunir à técnica o conhecimento árdua de ter vivido na pele a perda de um filho.

Contacto:
Telefone:937413626
E-mail: associacaoprojectoartemis@gmail.com
Site: www.facebook.com/associacaoartemis