Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Petição da perda gestacional vai a plenário na AR dia 14 de Dezembro

Sexta-feira, 25.11.16
Informamos que a petição irá a apreciação em plenário dia 14 de Dezembro pelas 15 na Assembleia da República.

Foi deliberado agendar a apreciação da Petição n.º 57/XIII/1ª para a reunião plenária do próximo dia 14 de dezembro, a partir das 15 horas (link para as ordens de trabalho das reuniões plenárias - http://app.parlamento.pt/BI2/).
Neste sentido, a Assembleia da República tem o gosto de os convidar a assistir ao debate em causa, solicitando que nos façam chegar com a máxima brevidade possível a identificação das pessoas que os acompanharão .
Tendo em conta as limitações de espaço existente e o facto de, nos termos do Regimento da Assembleia da República, as reuniões plenárias serem públicas, solicitamos que a delegação não ultrapasse o número máximo de 10 pessoas.

As inscrições para estar presente na Assembleia da Républica serão feitas pelo email da A-PA projecto.artemis@iol.pt
devem indicar primeiro e último nome, relembramos que há um limite de 10 pessoas, as inscrições são por ordem de chegada.
Informamos que os membros dos orgãos sociais da A-PA também deve fazer a sua inscrição.

O acesso às galerias da Sala das Sessões processa-se pela porta da Praça de S. Bento (porta lateral do Palácio de S. Bento), à qual se devem dirigir no dia indicado com relativa antecedência. Ao chegarem, não será necessário aguardar na fila.
Depois de passarem pelo pórtico de raio X, devem dirigir-se ao funcionário que procede à acreditação dos visitantes e identificar-se (através de documento próprio), mencionando ainda que vêm assistir à reunião plenária na qualidade de peticionários ou seus representantes, aguardando, então, que vos acompanhem à galeria destinada para o efeito.
É aconselhável que os visitantes não tragam volumes ou objetos pessoais como sacos, mochilas, máquinas fotográficas ou telemóveis. Caso transportem consigo estes objetos, os procedimentos de segurança à entrada serão mais demorados, visto que será necessário guardá-los.
Finalmente, salientamos que, para além da delegação, outros peticionários poderão vir assistir ao debate em reunião plenária, ainda que, nesse caso, o acesso às galerias se faça de acordo com o procedimento comum, ou seja, por ordem de chegada e enquanto a capacidade das mesmas o permitir.

A A-PA pode levar 10 pessoas na comitiva que nos representará contudo para alem dessas pessoas quem quiser pode ir mas entraram por ordem de chegada e mediante os lugares disponiveis na AR. Esta é a oportunidade de nos fazermos ouvir. Contamos convosco

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Associação Projecto Artémis® às 20:34


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Espaço de partilha com objectivo de diminuir a falta de informação técnica e emocional a mulheres que vivenciam o luto da perda de um bebé ao longo da gravidez, bem como quebrar o Pacto de Silêncio resultante de todo esse processo de luto na Perda Gestacional.

Direcção A-PA

projectoartemis Sandra Cunha, Psicóloga desde 2005 da Associação Projecto Artémis, tem vindo a desenvolver o seu trabalho desde essa data na área da Perda Gestacional. Em paralelo, acompanhou Manuela Pontes na Direcção da Artémis como Vice Presidente. Desde Junho de 2011 está como Presidente da Associação Projecto Artémis, procurando quebrar o silêncio, alienado o seu conhecimento técnico com o da realidade da perda de um filho. Perdeu um bebé em 2007, após 2 anos de trabalho como psicóloga da Artémis, o que lhe permitiu reunir à técnica o conhecimento árdua de ter vivido na pele a perda de um filho.

Contacto:
Telefone:938633707
E-mail: associacaoprojectoartemis@gmail.com
Site: www.facebook.com/associacaoartemis