Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Um feliz 2017 e que os vossos sonhos se realizem

Quarta-feira, 28.12.16

foto_capa_natal_artemis.png

 

O ano de 2016 foi marcado na Associação Projecto Artémis por três momentos que considero importantes, 3 conquistas, mesmo que uma delas ainda esteja por finalizar. Entregamos a petição e o processo foi decorrendo ao longo deste ano, em Junho lançamos a nossa campanha de sensibilização "A perda gestacional existe.. e tem rosto" que de alguma forma veio dar voz e rosto a tantos casais e bebés, e abrimos um novo núcleo em Lisboa (em parceria com a Clinica Spazzio Vita). Este foi um ano de muito trabalho "invisível", foi um ano que a equipa da A-PA trabalhou imenso, apesar de não ser visível aos olhos do público. Foi um ano intenso e muito gratificante. Todas as conquistas, por mais pequenas que sejam, são mérito de uma equipa coesa e unida, que dá de si de uma forma intensa e que me deixa um orgulho imenso.
Obrigada Patricia Vilas Boas, Susana Rodrigues, Andreia Neves, Marco Antonio de Jesus, Anabela Costa, Vanessa Mack, Silvia Melo, Ricardo Fortuna, Monica Aranha Cunha, Manuel Vilas Boas
A tod@s os nossos associados, leitores e seguidores, obrigada por estarem desse lado, por nos apoiarem, por fazerem fazer sentido esta nossa luta.
Desejo que tod@s tenham um 2017 fantástico, cheio de sonhos realizados e nunca, nunca deixem de acreditar que um dia o vosso sonho é realizado, nunca... nunca deixem de sorrir, mesmo que o vosso chão fuja não deixem de ir em busca do que vos faz feliz.
Que 2017 seja um ano de realizações.

Sandra Cunha
Presidente da Associação Projecto Artémis

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por projectoartemis às 17:55





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Dezembro 2016

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Espaço de partilha com objectivo de diminuir a falta de informação técnica e emocional a mulheres que vivenciam o luto da perda de um bebé ao longo da gravidez, bem como quebrar o Pacto de Silêncio resultante de todo esse processo de luto na Perda Gestacional.

Direcção APA

projectoartemis Sandra Cunha, Psicóloga desde 2005 da Associação Projecto Artémis, tem vindo a desenvolver o seu trabalho desde essa data na área da Perda Gestacional. Em paralelo, acompanhou Manuela Pontes na Direcção da Artémis como Vice Presidente. Desde Junho de 2011 está como Presidente da Associação Projecto Artémis, procurando quebrar o silêncio, alienado o seu conhecimento técnico com o da realidade da perda de um filho. Perdeu um bebé em 2007, após 2 anos de trabalho como psicóloga da Artémis, o que lhe permitiu reunir à técnica o conhecimento árdua de ter vivido na pele a perda de um filho.

Contacto:
Telefone:938633707
E-mail: projectoartemis@sapo.pt
Site: www.facebook.com/associacaoartemis