Consultório de Perda Gestacional
Espaço de partilha com objectivo de diminuir a falta de informação técnica e emocional a mulheres que vivenciam o luto da perda de um bebé ao longo da gravidez, bem como quebrar o Pacto de Silêncio resultante de todo esse processo de luto na Perda G
Um feliz 2017 e que os vossos sonhos se realizem
O ano de 2016 foi marcado na Associação Projecto Artémis por três momentos que considero importantes, 3 conquistas, mesmo que uma delas ainda esteja por finalizar. Entregamos a petição e o processo foi decorrendo ao longo deste ano, em Junho lançamos a nossa campanha de sensibilização "A perda gestacional existe.. e tem rosto" que de alguma forma veio dar voz e rosto a tantos casais e bebés, e abrimos um novo núcleo em Lisboa (em parceria com a Clinica Spazzio Vita). Este foi um ano de muito trabalho "invisível", foi um ano que a equipa da A-PA trabalhou imenso, apesar de não ser visível aos olhos do público. Foi um ano intenso e muito gratificante. Todas as conquistas, por mais pequenas que sejam, são mérito de uma equipa coesa e unida, que dá de si de uma forma intensa e que me deixa um orgulho imenso.
Obrigada Patricia Vilas Boas, Susana Rodrigues, Andreia Neves, Marco Antonio de Jesus, Anabela Costa, Vanessa Mack, Silvia Melo, Ricardo Fortuna, Monica Aranha Cunha, Manuel Vilas Boas
A tod@s os nossos associados, leitores e seguidores, obrigada por estarem desse lado, por nos apoiarem, por fazerem fazer sentido esta nossa luta.
Desejo que tod@s tenham um 2017 fantástico, cheio de sonhos realizados e nunca, nunca deixem de acreditar que um dia o vosso sonho é realizado, nunca... nunca deixem de sorrir, mesmo que o vosso chão fuja não deixem de ir em busca do que vos faz feliz.
Que 2017 seja um ano de realizações.
Sandra Cunha
Presidente da Associação Projecto Artémis